back again

Acho que já nem sei como começar um post aqui para o blog. Sempre que "prometo" voltar, isso nunca acontece. Acho que o melhor mesmo é deixar de prometer. 
A cabeça continua ás voltas com esta minha nova vida. Tudo a acontecer ao mesmo tempo e eu só quero aproveitar tudo ao máximo! 
No entanto, voltei ao youtube. Acho que com tanta coisa a acontecer o melhor mesmo é documentar tudo. Youtube...mais uma razão para não estar tão ativa aqui no blog, pois todo o tempo que tenho livre, lá estou eu a editar vídeos. No youtube, mostro várias das coisas que se tem passado na minha vida e explico toda esta mudança de identidade da página, por isso não se esqueçam mesmo de me seguir por lá - Joana, the Second - e encontram logo!







|shirt:Lefties|jacket:Pull&Bear|pants:Bershka|trainers, necklace and earrings:Primark|

As casas mais tradicionais cá em Inglaterra são tão fofinhas! As portas são a coisa mais linda do mundo, com cores super diferentes e super bem decoradas! Claro que tinha de fotografar em frente a uma dessas casas, e reparem bem, o azul combina com as minhas unhas! Não foi propositado mas acabou por ficar super bem.
As únicas peças novas deste look são os acessórios. O brincos simples mas cheios de classe, os colares que estão super em alta mas a minha peça favorita..os chunky trainers! Acho que são sem dúvida a peça do momento que eu mais gosto. E se eu vos disser que todos estes acessórios são da nossa querida Primark, inclusive os trainers que só custaram 12£! 

Este post é uma grande pista para o próximo vídeo no Youtube, fiquem atentos!

*

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário