some space

Eu sei, em Portugal tem estado muito calor. Infelizmente, aqui no UK está um frio de rachar! Mas digno de pleno Inverno mesmo! Quando tirei estas fotos ainda estava um tempo bem agradável, não era calor mas era possível estar a apenas com um casaco para proteger um bocado do vento. Eu sabia que aqui ia apanhar bastante frio, mas confesso que não estava preparada para ser já.









|Jacket, necklace and trainers:Primark|Skirt:Tricirculo|Shirt:Mo|

Este casaco foi uma das primeiras comprar de roupa que fiz cá. É sem dúvida imprescindivel um caso para a chuva, aqui chove bastante e muitas das vezes um guarda-chuva não se justifica, então este casaco passou a ser o meu melhor amigo. Claro, que o comprei na minha adorada Primark por apenas 9£. Apesar de dar imenso jeito, achei-o super giro, e apaixonei-me por esta cor (sim, porque eles tem este modelo em imensas outras cores e padrões).

Btw, saiu agora mesmo um lookbook com este look e outros no Youtube, cliquem no link para verem: 

**

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário