don´t ask why

Um mês passou sem eu vir aqui atualizar o blog. Poderia dizer que foi por falta de tempo mas isso não aconteceu de todo! Por acaso, tempo para fotografar e publicar é coisa que não me tem faltado, e aliás, já tinha tirado estas fotos há algum tempo. A verdade é que o que me falta é realmente vontade de editar as fotografias. Tenho tanta coisa a acontecer e tanta coisa na minha cabeça com que me preocupar que quando consigo algum tempo para mim, só me apetece mesmo relaxar um bocado. 
Mas hoje é dia de outfit post, e quero imenso trazer-vos muitos mais, mas infelizmente, não vou prometer.









|Sweater: ZAFUL|Pants:Bershka|Bag and Necklaces:Primark|

O outfit que estava a usar neste dia tinha de ser muito confortável pois ia para um "mini picnic" ao final da tarde para aproveitar o bom tempo que se fazia sentir. 
Como ia com as mãos super ocupadas com comida e toalhas, nada melhor que uma fannypack para colocar a carteira e telemóvel. Umas calças super confortáveis foram a melhor escolha, e para parte de cima, precisava de uma camisola fresca, mas que também não me fizesse sentir frio no final do dia ao regressar para casa. Foi a ocasião perfeita para estrear esta camisola que recebi da minha querida ZAFUL. Acho que não vou acrescentar mais nada sobre esta loja porque vocês já sabem que eu adoro!

Aqui em Inglaterra, temos aproveitado o bom tempo para fazer picnics e passar a tarde ao sol nos jardins públicos! E vocês o que costumam fazer quando o sol espreita?

Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Está super gira! Aproveita muito e diverte te :D
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Essa sweater da Zaful com os acabamentos meio desfiados fica mesmo gira!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa camisola !
    xoxo.

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar