Kingsbridge Lane

Hoje venho trazer-vos o primeiro outfit que fotografei aqui em Southampton. Eu vinha com imenso receio para tirar fotos para o blog, pois sempre ouvi dizer que o tempo em Inglaterra é muito escuro, e isso não favorece em nada a qualidade das fotografias, mas como estou no Sul, felizmente tenho tinha dias bem simpáticos, e este foi um deles. 
Saí com a minha prima para conhecer o centro da cidade, e mal vi esta parede colorida, soube que tinha de fotografar ali. Fica na Kingsbridge Lane que é bem perto da Art Gallery e do Museu do Titanic, que por acaso ainda não visitei nenhum dos dois, mas espero que seja para breve.








|Sweater:here|Pants:Bershka|Boots:Zara|Bag:here|Earrings:here|Necklace:Primark|

Apesar dos dias estarem agradáveis, Inglaterra é bem mais fresquinha que o nosso Portugal, por isso roupas quentinhas são sempre necessárias.
Calhou bem, porque esta sweater chegou mesmo a tempo de eu trazer comigo. É da ZAFUL, que tão bem já me habituou á sua qualidade, e mais uma vez não desiludiu. Confortável, quentinha e super boa qualidade! Outra peça da mesma loja que estou a usar é a mala. Fiquei tão surpreendida pela "dureza" dela! Visto que a minha nova cadelinha me roeu a única mala preta pequena que tinha, tive de encontrar outra e esta veio substitui-la na perfeição!
As calças e as botas já não são novidade mas não me canso de as usar.
Os brincos chegaram de uma outra loja em parceria com o blog, a BangGood, mas desta vez ainda não tinha tido qualquer experiencia com a loja. Os brincos são iguais às imagens no site e são mesmo giros. A qualidade também não desiludiu! Tenho usado imenso!

Quero muito voltar com os outfits regulares, por isso vou tentar conciliar tudo ao máximo!

Beijinho*

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. tao gira, e ficou mt bom o cenario!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro!! Que gira :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estás muito gira, adoro este conjunto na totalidade! E o cenário está mesmo cool. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. Perfect and stylisth outfit! :)
    And I love the colourful background!
    Have a nice week!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar