new home

Hoje chegou o dia de vos contar a maior novidade que já aconteceu na minha vida! 
Estou a viver em outro país! Mudei-me oficialmente para Inglaterra, mais especificamente Southampton, para trabalhar no hospital, na minha área de estudo. É assustador, não vou mentir, mas ao mesmo tempo sinto que é uma oportunidade para refazer a minha vida! É sempre triste deixar o nosso país, os nosso costumes e acima de tudo os nossos amigos e família, mas também sentia que onde estava não iria conseguir atingir certos objetivos que tinha para minha vida.


"Southampton é a maior cidade portuária da costa sul do Reino Unido. Foi uma das muitas cidades britânicas severamente bombardeadas durante a Segunda guerra mundial, e por esta razão, vários monumentos históricos foram destruídos. Southampton tem sido identificada com a história e o desenvolvimento marítimos, e fortemente associada ao Titanic, por este partido da cidade  rumo aos Estados Unidos, quando tragicamente veio a afundar."


Além de estar a trabalhar dentro da minha área de estudo, que é fantástico, estou com uma prima minha que considero uma "irmã" pois sempre vivemos juntas. Estamos a trabalhar juntas (imaginem, que até no curso que tiramos somos iguais) e a viver juntas também...perfeito não é? No momento ainda estamos a partilhar casa com outras pessoas mas queremos muito conseguir um espaço só para as duas, mas isso terá de ficar mais para a frente. 

 |My stupid cousin|

Ainda não comecei a trabalhar por questões burocráticas mas está para muito breve! Estou super entusiasmada com esta nova etapa da minha vida! Este ano está mesmo a mudar tudo na minha vida e tão rápido, estou tão agradecida por tudo o que está a acontecer e acredito mesmo que coisas fantásticas estão para vir!

|Houndwell park|

Share this:

, , ,

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Boa sorte :D Muitas Felicidades e vai contanto novidades!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sorte mesmo!! É realmente um passo muito assustador, nem consigo imaginar, mas que te trará grandes frutos, disso não tenho dúvida! Vou continuar a acompanhar o teu percurso através do blog ;)

    Beijinhos e tudo de bom!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Go girl!!! Vai tudo correr bem, porque quando a gente muda o mundo muda com a gente ;)
    Força!!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar