self love

O novo ano ainda agora começou e já deu uma volta de 180º. Tenho tantas novidades para vos contar que ainda nem consegui contar nenhuma! Mas não precisam de esperar mais pois o dia em que conto a primeira chegou!


Quem me segue no Instagram (@joanasofiamribeiro) já sabe do que falo.
Voltei a tatuar o meu corpo! Fiz uma nova tattoo? Não, fiz duas! Já tinha uma tatuagem no pulso há mais de 5 anos, e logo no momento em que a fiz soube que queria fazer mais. Bem, esse momento chegou!
Há muito tempo que sabia o que queria fazer (pois para mim só faz sentido tatuar algo com um motivo), mas o tempo ia arrastando-se. Achei que o momento ideal para o fazer era agora. Tudo aconteceu muito rápido, pois no dia em que me fui informar sobre procedimentos e orçamentos, as tatuagens ficaram logo marcadas para a semana seguinte.

Mais pormenores sobre as tatuagens, como, significados, dor e duração, vou explicar no próximo post, para assim vos poder aguçar um pouco a curiosidade!

Tenho mesmo tanta coisa nova para vos contar, que nem sei qual a próxima! Mas o que vale é que são tudo coisas maravilhosas!

Vocês tem tatuagens? querem fazer mais?
Estou muito curiosa para saber!

Beijinho*

Share this:

, ,

CONVERSATION

5 comentários: