You don't have to say

Quando 2018 começou, houve várias coisas que disse a mim mesma que queria muito concretizar este ano. Uma delas está mesmo quase a acontecer e a história como isso se processou é bem engraçada, mas isso vou deixar para um próximo post. 
Não sei se vou conseguir fotografar alguma coisa para vos mostrar aqui no blog, pois provavelmente vou fazer isto sozinha. Mas se me seguirem no instagram, de certeza que por lá vou mostrar algo.
Estou um bocado nervosa, mas é algo que já queria há muito tempo e de certeza que depois vou sentir que valeu muito a pena!








|Shirt:Primark|Skirt and Bag:Tricirculo|Boots:Zara|

Quase todas as peças deste look são novas. 
A camisola de malha foi um mega achado dos saldos da nossa amiga Primark! Custou apenas 5€! E além de ter sido super barata, é das camisolas mais confortáveis e macias que tenho. Primark sempre a surpreender!
A mala que é a coisa mais fofa e a saia são de uma loja vintage que já namoro há imenso tempo! Aposto que várias de vocês já conhecem a tricirculo. Eu amo tudo o que eles vendem!
Acho que o look ficou super trendy e não deixo de estar quentinha e confortável.
Vocês o que acham?

Beijinho*

Share this:

CONVERSATION

3 comentários: