thinking out loud

Ultimamente tenho andado a pensar muito no sentido da minha vida. Acho que estou naquela fase em que tenho de tomar grandes decisões e decidir certos caminhos. Se há uns anos atrás me perguntassem o que me imaginava a fazer com a idade que tenho agora, a resposta nĂŁo seria nada concordante com a situação atual. Imaginava-me num emprego que me desse "gozo", a viver em algum espaço meu ou pelo menos nĂŁo na casa dos meus pais, com um companheiro e uns quantos animais de estimação, a viajar pelo mundo fora. A vida perfeita que todos imaginamos certo? 
Dou por mim com nenhum destes objetivos concretizados (a nĂŁo ser o dos animais de estimação). Acho que preciso de decidir...decidir grandes coisas este ano! NĂŁo quero acabar nesta rotina tĂŁo pouco entusiasmante...quero mais! Muito mais! NĂŁo podemos deixar as regras e as normas da sociedade ditar a nossa vida, temos de nos procurar, procurar muito, atĂ© nos sentirmos bem e realizados. Se esse dia nĂŁo chegar, tambĂ©m nĂŁo podemos deixar de procurar. 
Acredito que a vida ainda me reserva algo de muito bom, e sabem? Acho que vou mesmo á procura!









|Skirt:Pull&Bear|FannyPack and Scarf:Primark|Boots:Stradivarius|

ApĂłs aquele pequeno desabafo no inĂ­cio do post, chegou a vez de vos falar sobre o look que estou a usar nas fotos. 
Acho que a única peça que ainda não tinha aparecido por aqui é a FannyPack. Elas voltaram e estão super em alta! Apesar de ainda não vos ter mostrado por aqui, eu já tenho esta desde o Verão, e foi muito difícil encontrá-la, pois ainda não se viam muito por aí. Agora já as conseguem encontrar nos mais variados estilos em muitas lojas de shopping, e eu espero muito aumentar a minha coleção! Acho que ficam super bem com qualquer estilo. Neste caso deu um ar super descontraído e eu acho que ficou muito bem!
Vocês também já são fãs destas malinhas?

Beijinho*

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Aiiiii essa saia! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse dia de realizações vai chegar em breve :) Gostei muito do look!

    https://finddyourway.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a forma como conjugaste uma peça tão romântica como a saia com uma fannypack! É tão diferente, mas ficou muito bem complementado!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar