Valentines day | zaful

Outra das lojas que entrou em contacto comigo para uma parceria foi a ZAFUL! Esta já não é novidade nenhuma para mim. Quem já segue o blog há algum tempo sabe que já fiz algumas parcerias com esta loja, e fico sempre muito feliz quando me contactam pois é uma loja que adoro!

Quando tenho de fazer Wishlists, gosto de tentar fazer um full look com peças da loja em questão. E então lembrei-me que o dia dos namorados está aí a chegar e como a ZAFUL está a fazer várias promoções com esse tema (vê aqui: valentines sale 2018valentines salevalentine day special), eu achei que seria giro criar um look para comemorar esse dia, quer seja para um jantar com a vossa cara metade ou para uma saída com as amigas.



| Camisola:aqui | Saia:aqui | Brincos:aqui | Mala:aqui |

Neste caso não é um full look mas uns botins pretos iriam ficar fantásticos. 
Quis criar um look realista, pois um vestidinho sensual era muito giro, mas vamos admitir que as temperaturas não estão para isso! Então nada melhor que uma saia preta, combinada com peças mais clássicas e trendy, mas com condições para suportar as temperaturas de Inverno!

 Eu fiquei super feliz com esta combinação, e vocês usariam?

Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

2 comentários: