banggood | wishlist

Quem foi que tirou umas férias do blog mas agora está de volta mais motivada que nunca? Eu! 
Após tanto tempo longe deste cantinho, finalmente senti a motivação que precisava para voltar. E espero mesmo que esta vontade toda dure por muito muito tempo!

Durante este tempo que estive ausente, fui contactada por várias lojas online  para fazer parcerias. Umas foram recusadas por não me identificar com os seus produtos, e claro, outras foram aceites porque têm coisas maravilhosas!

Uma das lojas que me contactou foi a BangGood. Fiquei tão feliz com este convite, pois esta loja apesar de ter uma quantidade imensa de roupa, o que me fascina mesmo são os gadgets e os vários utensílios para o dia-a-dia. Eles têm de tudo, desde de decoração para a casa, materiais de construção, acessórios eletrônicos, produtos e acessórios de beleza, de saúde...enfim, uma imensidão!

E claro, como estou mesmo a precisar de alguns gadgets e outros acessórios, decidi fazer uma wishlist com isso mesmo. Espreitem para verem as coisas maravilhosas que esta loja tem!


| 1-aqui | 2-aqui | 3-aqui | 4-aqui | 5-aqui | 6-aqui |

Qualquer um destes produtos eram super bem-vindos cá em casa! Davam um jeitaço!

Aquela espécie de pen é um adaptador para colocar o cartão de memória da máquina fotográfica e passar as fotos diretamente para o telemóvel através da entrada do carregador do mesmo. Esse já vem para cá morar de certeza! Vai poupar-me tanto trabalho para quando quero apenas postar as fotos no Instagram.

Outra coisa que preciso mesmo muito é um comando para a máquina fotográfica, pois muitas vezes não tenho quem me possa fotografar e assim isso deixa de ser um problema pois posso começar a faze-lo sozinha.

Pinceis e óculos de sol também nunca são demais! E claro uma câmara estilo GoPro e uma coluna portátil são coisas que qualquer pessoa adoraria ter!

Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Nunca encomendei nada da loja, mas sem dúvida que são coisas apelativas! Tenho uns óculos nesse modelo, mas em vermelho e amo! E o comando para a máquina fotográfica, a melhor invenção de sempre.
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  2. Nice wishlist ,I like the outfit ,Thank you so much

    ResponderEliminar
  3. adorooo os oulos
    :)
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar