how love starts

Uma nova fase da minha vida chegou. Comecei a trabalhar. Ainda não é algo permanente pois não é na área que estudei mas enquanto espero por algo melhor vou ganhando algum dinheiro. Por isso ainda não sei muito bem como vou ficar aqui no blog mas vou tentar manter-vos sempre com alguma coisa!
Estou com o cabelo um pouco mais curto pois ele estava um pouco estragado devido aos ares do Verão. Aproveitei também para uniformizar a cor mas estou a pensar muito em numa próxima ida ao Cabeleireiro fazer algo diferente. Morena, talvez? Deem-me as vossas opiniões!










|Top:here|Skirt:Stradivarius|Shoes:Bershka|

Vê também: ruffle blouse
Precisava mesmo de vos mostrar este top que recebi também de uma encomenda da ZAFUL (não se nota nada que adoro esta loja). Já devem ter reparado que o padrão Vichy está super em alta. Este padrão aos quadradinhos, típico das toalhas de piquenique e das calças de cintura subida dos anos 50 está agora a ser modernizado em camisas com folhos, vestidos  ou laços. Inicialmente eu fiquei um pouco reticente a esta tendência mas depressa me rendi. E então quando vi este top na ZAFUL com o famoso padrão e com o detalhe fantástico do folho não consegui resistir! E não me arrependi nada de o ter encomendado, assenta super bem e a qualidade é ótima como sempre!
Vocês já tem alguma peça com este padrão?

Beijinho*

Share this:

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Tenho uma peça com esse padrão sim, e adoro! A ti fica-te muito bem, adorei as fotos :) beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para esta nova fase!
    Gostei imenso do look!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Adoro este look Joana, estás tão gira.
    E muito boa sorte para esta fase, dá um passo de cada vez e lembra-te de tirar tempo para descansares, conselhos de quem passou essa fase à bem pouco tempo!

    ResponderEliminar