roller coaster

A minha vida no ultimo mês tem andado uma autêntica montanha-russa. Daí a minha ausência aqui no blog e até nas redes sociais, mas felizmente tudo está a voltar ao normal!
Ainda pensei duas vezes se publicava estas fotos ou não, porque elas não estão bem do meu agrado. Não sei se foi a falta de paciência da minha irma, mas as fotos ficaram um bocado desfocadas. No entanto eu tinha mesmo de vos mostrar este vestido que recebi da ZAFUL.






|Dress:here|Sandals:Lefties|

Ver também: striped dress

É pena que o tempo esteja a ficar fresco pois ainda conseguia usar este vestido imensas vezes! É super fresco e confortável. Já estou habituada á qualidade da ZAFUL por isso acabou por não surpreender nada.
O meu cabelo? Agora já voltou ao normal, mas decidi pinta-lo de lilás por uns dias mesmo só para variar, e adorei como ficou! Vocês, o que acham?

Beijinho*

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Adoroooo! Super trend.
    um beijinho querida :)

    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tao giraaaa e adoro o cabelo! o meu tb anda do genero :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. OMD, que cool, amei este look e o cabelo e tudoooo
    <3

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar