The Queen's Justice

Alguém que me explique este calor! 

A semana passada tive um batizado e precisava de uma roupa gira (claro!) e também confortável pois ia ser eu a fotografar o batizado. Ainda bem que este vestido chegou mesmo a tempo, pois foi perfeito para a ocasião!









|Vestido: aqui|Sandálias e mala: Bershka|

Ver também: casual dresses

Como disse acima, este vestido foi mesmo perfeito para a ocasião! Ele é tão giro e tão confortável, nunca esperei gostar tanto dele! E acreditem, a qualidade é fantástica, não transparece nada e o tecido é super leve! Recebi-o de uma parceria com a RoseGal.
Quanto aos acessórios, foi a oportunidade ideal para comprar a mala e as sandálias da Bershka que já andava a namorar a algum tempo. Acho que tudo combinou na perfeição!
Vocês o que acham?
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Se fizesses umas tranças, eu só tinha Daenerys vibes! Ahah, sua linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Oh pá, tão fofo que é o vestido! Ainda bem que chegou a tempo :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Não podia ter chegado em melhor altura... É lindo! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A simplicidade é sempre elegante ! Que bonita :)
    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir !
    Visita-me em
    fashioncannibal.com

    xx

    ResponderEliminar
  5. Estavas linda, linda, linda! O vestido assentou-te na perfeição, assim como os acessórios :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Amei este look, estás mesmo gira
    É mesmo bom quando as encomendas chegam no tempo certo, maravilha

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar