Stormborn

Façam festa! Hoje trago-vos um outfit post! Já tinha algumas saudades de fotografar, e tenho tantas peças novas de parcerias para vos mostrar!
O outfit de hoje foi fotografado bem ao lado da praia, quem conhece o cenário? Apesar dos olhares de tantas pessoas que passavam, acho que as fotos ficaram bem giras.









|Swimsuit:aqui|Shorts:aqui|Shoes and Sunglasses:Stradivarius|

Vê também: culottes shorts
Os calções que estou a usar foram também recebidos de uma parceria com a RoseGal, e nunca pensei que tivessem tão boa qualidade, fiquei super satisfeita! Assentam na perfeição e são super giros!
O fato-de-banho foi comprado na ZAFUL, e quanto a essa loja, já sabem que vale super a pena! Esta peça tem sido a minha maior aliada nos dias de praia!

Beijinho*

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Um look simples e interessante para uma ida à praia!

    P.S. - não conhecia o teu blogue, mas gostei bastante, por isso já te estou a seguir. Vamos encontrar-nos por aqui mais vezes! :)

    _Telma


    Blogue Ela e Ele, Ele e Ela | página de facebook | insta casal | Canal de youtube: Ela e Ele Oficial

    ResponderEliminar