vamos a la playa

Tenho sido uma péssima blogger! Além de não ter postado nada na semana passada, já não vejo os vossos blogs há imenso tempo, sinto-me tão mal com isso! Mas agora vai ser diferente. Já estou de férias! Yeeeaahhh!!!

Com a chegada das férias eu tenho imensa dificuldade em conseguir arranjar uma roupa confortável para ir á praia mas que seja gira. Acabo sempre por usar uns calções de ganga e uma t-shirt básica, mas a verdade é que é possível arranjar roupinha bem gira e confortável para este tipo de saídas. E a prova está neste conjunto que compus com peças da minha loja on-line favorita, a ZAFUL.

Vê mais vestidos e peças de praia aqui: vestidos de playa e más.


|1-aqui|2-aqui|3-aqui|4-aqui|

Estou tão apaixonada por este conjunto! A mala não é a coisa mais amorosa que já viram? Usava este look para a praia e para qualquer saída de Verão! É giro e super fresco!

Tenho boas noticias para vocês! Também podem comprar roupinha nova e gira para o Verão pois a ZAFUL tem peças novas e um desconto para vocês! Cliquem na imagem abaixo para verem todas as novidades e utilizem o código ZFEN para usufruírem do desconto!


Beijinho*

Share this:

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Aii gostei tanto do vestido, é tão giro!!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    essa cesta é um máximo, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a mala e as sandálias.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Aiiii a cesta! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Love the white dress! so chic and summery!
    Anyway, would you like to following each other? Let me know :))


    xoxo
    ayu

    ResponderEliminar
  6. Nice picks for the beach! :D


    http://www.couture-case.com

    ResponderEliminar
  7. O conjunto é mesmo fofinho! Essa mala é mesmo adorável *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Fresco e ideal para o verão
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  9. Thank you for sharing your trendy beach essentials.
    Lovely items. My favorite is the Dress.

    take a look at my BLOG and also my INSTAGRAM

    ResponderEliminar