Dragonstone

A nova temporada de Game of Thrones chegou, finalmente! Já estava farta desta espera toda! Eu sou uma daquelas fãs mesmo obcecadas pela serie, passo horas e horas a ler teorias e conspirações! 
Há um tempo atrás, após pintar o cabelo bem de branco alguém me chamou de "Khaleesi", a verdade é que nunca tinha pensado nisso, mas bem que podia mesmo ser uma Targaryen, com os cabelos loiro-platinado. Acho que vou lutar pelo trono de ferro também! heheheh
Para quem não percebeu nada do que escrevi, vejam a serie pois estão a perder muita coisa!










|Top and Jeans:Pull&Bear|Earrings:here|

É tão estranho para mim usar cor de rosa. Sou aquele tipo de pessoa que só escolhe 3 cores no dia-a-dia...preto, branco e cinza. Mas ás vezes gosto de sair da minha zona de conforto e experimentar outras cores. Já tenho esta camisola há algum tempo mas não uso assim com tanta frequência, o que é uma pena porque ela é bem gira! Acho que tenho de me esforçar mais para usar este tipo de peças porque valem bem a pena!
Outra coisa que nunca usei muito são brincos, mas estes são tão lindos que não resisti! Recebi-os daqui!

Vê também: black stone earrings

Gostam deste tipo de looks? E Game os thrones, também são super viciadas como eu?

Beijinhos*

Estão a pensar comprar roupinhas novas? Então visitem a loja porque os saldos de Verão também lá chegaram, com descontos a partir dos 33%! Usem o código especial, RGEN, para 10% de desconto adicionais. Quem é amiga, quem é?
Código Promocional: RGEN



Share this:

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Tens de apostar mais nesse cor de rosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ver a tua cor de cabelo nestas fotos e preso! Fica muito bem!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  3. O teu cabelo está lindo!! *.*
    Já à muito que gostava de meter o meu platinado, mas ainda não vi um cabeleireiro que me fizesse isso.
    Conta-me coisas! :P

    xoxo

    ResponderEliminar