hear my thoughts

O meu estágio curricular está quase quase a acabar, e com ele termina a minha licenciatura também. Apesar de estar super feliz com isso, a etapa que se segue é demasiado assustadora! Entrar no mercado do trabalho! Estou a terminar a licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais, e as probabilidades de arranjar emprego são muito baixas. A ideia de imigrar existe, mas não é 1ª opção.
 Tudo é ainda uma incógnita.  
Sempre com esperança, pensamento positivo e nunca desistir, acho que essa é a solução!









|Skirt:here|Blouse:Begreh|

Já tinha esta saia para vos mostrar a algum tempo, mas ainda não tinha conseguido, pois tive de lhe fazer algumas mudanças! Recebi numa encomenda da ZAFUL, e gosto imenso dela! A qualidade é mesmo incrível! Já conhecia os bikinis, que também são de uma qualidade fantástica, mas roupa nunca tinha experimentado! Fiquei mesmo satisfeita!

Vocês já compraram alguma coisa na ZAFUL?

Beijinho*

Share this:

CONVERSATION

5 comentários: