LADY IN RED

Em criança a minha mãe sempre gostou de me vestir de vermelho, o meu horóscopo sempre diz que vermelho é a minha cor, mas eu nunca gostei de o usar. As cores primárias estão em alta e acho que estou a começar a ser levada pelo tal vermelho. A Rosegal propôs-me fazer uma wishlist e então achei que seria desafiante fazer uma em que a cor predominante fosse essa. E não é que para além de ter conseguido com muita facilidade, adorei o resultado?


|Dress:here|Earrings:here|Bag:here|Sandals:here|

Já recebi uma encomenda da Rosegal e em breve vou mostar-vos tudo! Acho que é uma loja com peças fantásticas e com preços muito apetecíveis! E eu tenho uma noticia muito boa para vocês!

Estão a pensar comprar roupinhas novas? Então visitem a loja porque os saldos de Verão também lá chegaram, com descontos a partir dos 33%! Usem o código especial, RGEN, para 10% de desconto adicionais. Quem é amiga, quem é?
Código Promocional: RGEN


Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Aw, adoro vermelho! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. engraçado, a minha mae tb adorava, ela propria usava mto e chamavam lhe isso por causa da musica 80s :p eu tb sempre adorei :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar