you must understand

Depois do regresso com wishlists, finalmente trago o que realmente mais gosto! OUTFIT POST!
Estas fotos foram tiradas bem recentemente e a grande novidade deste post não é bem o outfit mas sim o cabelo. Estou morena!!! É verdade que até gosto mais de me ver bem loirinha mas estava a sentir que muita coisa este ano tinha de mudar na minha vida, então nada melhor para me dar essa força que começar a mudar por fora. Sinto-me com energias renovadas e com vontade de fazer muito mais e melhor!












|Shirt, Necklace and Earrings:Primark|Pants:Bershka|Bag and Boots:Stradivarius|

Como já não vos mostrava um look há muito tempo, quase todas estas peças são novidade. A camisola é super quente e cozy e consegui encontra-la na Primark em saldos. Dei apenas 6€ por ela! Fantástico não é?
A malinha é a minha grande obsessão do momento! Desde que a comprei que a levo para todo o lado! É verdade que não cabe quase nada porque é super pequeninha, mas acho-a tão fashionable que não consigo mesmo resistir em usa-la com tudo!

Digam-me o que acham do meu novo cabelo e se também já sentiram necessidade de fazer assim uma mudança radical!

Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

8 comentários:

  1. A cor do cabelo fica-te muito bem e combina na perfeição com a vibe deste outfit! Tenho de admitir que essa mala é mesmo amorosa, assim como os brincos!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. ficas tao bem assim :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto desse look! A bolsa é tão gira!! :3


    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/OOTD

    ResponderEliminar
  4. Tão gira, gostei muito do look. Minimalista mas muito bonito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O look está muito giro e a cor do cabelo também ;)
    kiss

    www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  6. Que outfit tão giro! A mala é a coisinha mais amorosa <3

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho de ir espreitar as tuas fotos antigas para ver a diferença, mas a verdade é que te fica perfeito!!
    O look é simples e por isso ganha! A mala dá sem dúvida o toque perfeito :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  8. Fica-te muito bem mas também adoro ver-te loira, mesmo! Gosto muito do conjunto <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar