last but not least

E para terminar esta semana de posts, não podia faltar uma wishlist! Blog de moda que se preze tem de ter wishlist certo?
Fui contactada pela ZAFUL para uma parceria e fiquei super contente! Apesar de nunca ter comprado roupa lá, já comprei os famosos bikinis e fiquei super satisfeita, a qualidade é fantástica! Então claro, não podiam faltar os meus favoritos!
Sendo eu uma fã de cintura subida com os bikinis é igual! São perfeitos para esconder qualquer barriguinha! Eu fiz uma seleção dos meus favoritos mas se quiserem ver mais cliquem aqui: High Waisted Bikini.


Mas como ainda é muito cedo para andar a pensar em praia, decidi pesquisar alguma roupa deles...e UAU, eles tem roupa tão linda! Sabem aquelas peças que vocês vêm na internet, e imaginam isto e aquilo...mas nunca encontram nas lojas físicas? Pois, lá tenho a certeza que encontram o que procuram, e para não falar dos preços que são bem abaixo das lojas de shopping.
E pronto, claro que já fiquei com imensa coisa debaixo de olho, e escolhi os meus favoritos!


Digam-me que também não conseguem escolher qual a blusa mais linda! São tão bonitas! Mas confesso, que a primeira roubou o meu coração! Aquele detalhe do pendente no peito é perfeito!


Ando super viciada em mini saias, mas tenho sempre imensa dificuldade em encontrar "aquela". Gosto de peças que sejam diferentes do que se vê todos os dias na rua, e estas são o exemplo perfeito disso! Qual a mais bonita?



Uma das maiores tendencias para a Primavera/Verão são t-shirt com desenho ou mensagem bem cool! Na Zaful não faltam, fiquei de olho numas quantas!


Se pudesse comprava tudo! Juro!

Vocês já conheciam a Zaful? Já compraram lá?

Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

10 comentários:

  1. Adoro a Zaful e outras lojas do género. Têm sempre peças tão bonitas e trendy a preços super acessíveis. Gostei imenso dos bikinis, das saias e da blusa com as rosas bordadas. Vou já passar pelo site, beijinhos!

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  2. Fiquei apaixonada pelas blusas e pelas saias que escolheste. São lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Tudo coisas tão giras! Adoro especialmente a blusa preta, a saia das flores e o bikini bordeaux. Que lindos!! :)
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  4. Omg os biquínis são lindos, aliás todas as tuas sugestões o são! Adoro biquínis de cintura subida <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Ai, queria um de cada, desses bikinis :p

    ResponderEliminar
  6. adoro a zaful! gosto sempre de tanta coisa! adorooooo a tshirt grl power ;)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas escolhas! Especialmente as saias e as t-shirts. Acho que ficava com todas ahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. Aww Joana, muito obrigada pelo comentário!
    E essa t-shirt Girl Power, depois de ver a série Girl Boss, é exactamente o que preciso! :b

    ResponderEliminar