compare to me

No momento em que está a sair este post, eu estou em Fátima, na missa do papa. Quem me segue á mais tempo sabe que eu sou católica e como tal não poderia deixar de ver o representante da minha religião ao vivo. Provavelmente para muitos de vocês não faz sentido, mas para mim é a realização de um sonho. Nunca consegui ver nenhum papa ao vivo, e vou poder ver agora, ainda por cima um papa tão adorado. 
Sei que provavelmente no momento que está a sair este post devo estar a pensar "não deveria ter vindo! estava tão bem em casa", pois tenho a certeza que está a ser caótico, mas sei que no final vai tudo valer a pena!

*ATUALIZAÇÃO*
Na verdade, estava bem enganada! Não houve um único momento de arrependimento, tudo valeu a pena! As noites mal dormidas, as horas de pé, o frio e o calor, não foram nada comparados com o sentimento de paz e fé sentido nestes dias! A organização está de parabéns, tudo correu da melhor maneira!








|Shirt, belt and necklace:Primark|Jeans:Pull&Bear|Loafers:Bershka|

Até parece que foi de propósito que estas fotos foram tiradas na parte de fora de uma igreja, mas por acaso não, só acho mesmo que este pátio tem algo que fica muito giro nas fotos, além de que a luz é fantástica!
Já não me consigo livrar dos loafers, são a coisa mais confortável deste mundo e acho que ficam super bem com qualquer look! Esta camisa também ainda não tinha aparecido por aqui, mas uso-a imensas vezes! Amo os detalhes dos bordados no peito, que é uma das tendências que está mais em alta neste momento! Vocês já tem alguma peça deste gênero?

Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Para mim faz todo o sentido. Se tivesse oportunidade também tinha ido até Fátima ver o Papa. Gosto imenso do carisma dele, aparentemente é uma pessoa bastante serena. Mas pronto, tenho pena de estar longe e espero um dia ter oportunidade de ver um Papa e ir até Fátima. Espero que tenhas gostado!
    Quanto ao look, gostei imenso. Estavas super gira!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    BATONS MATTE ATÉ 3€ | VALEM A PENA?

    ResponderEliminar
  2. Tão gira, adoro !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar