Lisbon | Day 1

Como disse no post anterior, no fim de semana passado fui a Fátima ver o Papa, e então aproveitei a viajem para ir passar um dia a Lisboa, cidade que nunca tinha conseguido visitar mas que morria de curiosidade. Então aluguei um hostel bem no centro da cidade e passei 21h em Lisboa. Se quiserem ver alguns dos sítios por onde passei é só continuarem a ler!


O hostel onde fiquei é o Grapes & Bites - Hostel and Wine. Eles tem vários quartos individuais mas só para um dia, decidi ficar num dormitório de 10 camas pois assim também ficava bem mais barato. Não tinha muita privacidade, claro, mas deu bem para o efeito.





Como chegamos a Lisboa já ao fim da tarde, foi tempo de tomar um banhoca e sair para aproveitar o máximo de tempo!

|Igreja do Loreto, Chiado|






|Honorato, Chiado|
A melhor limonada com gengibre da minha vida!



|Terreiro do Paço|


|Rua Augusta|

|Praça D.Pedro IV|


|Starbucks, Rossio|
Acreditam que foi a minha primeira vez no Starbucks? Morria de vontade de ir lá e finalmente aconteceu!

O dia acabou algures numa esplanada de uma pizzaria não me lembro bem onde, onde vimos uma televisão grande a passar o Festival da Eurovisão, então "abancamos" mesmo lá! E bem valeu a pena, vibrei com a vitória do Salvador Sobral!

Espero que tenham gostado das fotos muito resumidas do meu primeiro dia em Lisboa!

Beijinhos*

Share this:

,

CONVERSATION

1 comentários: