the best park in the world

Hoje sim, vou falar-vos do sitio maravilhoso por onde andei a fotografar no feriado do 25 de Abril. 
Eu já tinha estado umas vezes a passear por aqui mas sei que pouca gente conhece. Fica em St.Tirso e é um parque bem escondido. Tem sempre pouca gente e é ótimo para relaxar um bocado pois nas redondezas não existem cafés nem urbanização alguma. Chama-se "Parque do Ribeiro do Matadouro" (I know, o nome é um pouco creepy) e o melhor é encontrarem a localização no Google Maps pois eu sou terrível com essas coisas.
Este sitio é perfeito para tirar umas foto mais artísticas e dar asas a alguma imaginação.
Espero que gostem tanto das fotos como eu gostei!




 |Claro que flores não podiam faltar|












 |Margaridaaaaas|
Além do espaço ser muito giro, o que também ajudou imenso foi o gosto que o meu namorado está a ganhar por fotografar. Ele estava mesmo super empenhado e acho que os resultados estão á vista!
Obrigada baby! 

Share this:

,

CONVERSATION

5 comentários:

  1. O parque é lindíssimo, mas fiquei foi mesmo apaixonada pelas vossas fotos! Opa, adorei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia o parque :o Estavas super gira, quero esse casaco *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. ameeei as fotos, e o look ta lindo

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Que sitio tão lindo ... Portugal tem sítios maravilhosos, é pena não serem explorados e conhecidos devidamente.
    Adorei as fotos!

    ResponderEliminar
  5. Boas fotos :) Adoro as mules!!

    Beijinhos

    http://confidentialcloset.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar