Finally had time

O meu tempo para o blog tem sido tão reduzido! Nem tempo para editar as fotos, nem para fotografar! Ainda para piorar, agora começou a chuva para complicar a minha vida! Tenho um monte de coisas que vos quero mostrar mas não sei mesmo quando o vou conseguir fazer, por isso sigam-me nas minhas redes sociais para estarem mais atualizados.




|Shirt:Begreh|Skirt:Pull&Bear|Boots:Zara|

Estas fotos foram tiradas no primeiro dia do ano. Nada melhor para começar um novo ano que um passeio pelo parque com os nossos bichinhos de estimação. Acho que foi perfeito para começar com energias renovadas.
A camisola e a saia são peças novas por aqui, e acho que resultam muito bem conjugadas. 

Hoje vou aproveitar a folga para trabalhar (claro) e para tentar preparar algo para vocês!
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

8 comentários: