Favorite Trends | 2016

O novo ano começou e nada melhor que fazer uma revisão do ano que passou, e não fosse este um blog dedicado á moda, claro que tinha de ser uma revisão das minhas tendências favoritas.
Acho que sem dúvida o ano de 2016 foi um ano com imensas tendências novas. Todos os meses havia algo a sair, algumas coisas incríveis e outras...nem por isso. Por isso decidi fazer um post com algumas tendências que mais aderi e mais me levaram á loucura!


Mom Jeans

As Mom Jeans para mim, este ano, deixaram de ser apenas uma tendência e tornaram-se numa peça diária. Deixei quase de usar outro tipo de calças porque só me sinto bem com estas. São giríssimas, combinam com qualquer coisa e melhor de tudo são mega confortáveis! Espero mesmo que elas continuem por muito tempo porque ainda vou demorar muito a me fartar delas!


Choker



Neste momento ando um pouco paranóica com o estilo dos anos 90, e nada melhor que os Choker para nos fazer lembrar desse tempo! Lembro-me de ser pequena e usar daqueles de plastico tipo rede. Agora existe uma infinidade de modelos! De metal, fitas de veludo e cetim, fios delicados para se darem nós...e eu amo todos! Já tenho alguns na minha coleção e não espero parar por aqui.



Saias Midi Plissadas


Este amor é um pouco mais recente, e lembro-me bem, da primeira vez que vi alguém na rua com uma saia destas pensei "Ai, que coisa feia! Não gosto nada!", pois é, e agora cá estou eu a amar completamente! Quando quis comprar a primeira, ainda não encontrava em lojas físicas nenhumas e agora elas estão inundadas com estas belezas! Não acredito que seja uma tendência para durar muito tempo, mas enquanto der, eu vou aproveitar!


Fishnet




E agora por último a tendência que mais deu comigo em louca! Quando vi pela primeira vez algures na Internet que esta tendência estava de volta (mais uma dos anos 90), corri logo para as lojas á procura de umas. Ainda nem as minhas amigas tinham visto em algum lado já andava eu a desfilar as minhas meias novas com um grande sorriso na cara! Inicialmente só gostei da rede em meia normal, mas agora também já tenho umas collants assim. Morro mesmo de amores com isto, vocês não imaginam!

Se tiver de escolher uma tendência favorita, apesar de adorar todas, acho que o meu instinto vai para estas meias!


Apesar de tanta coisa linda 2016 também trouxe tendências que não gostei nada. Patches, calças á boca de sino, bainhas desconstruídas...enfim, nem tudo pode ser perfeito, e quem sabe se um dia não vou adorar também não é? hahahah



E para vocês quais foram as grandes tendencias do ano que passou? Quero muito saber!



Beijinhos*

Share this:

,

CONVERSATION

10 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    também sou fã destas tendências :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    ADORO todas estas tendências!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei mom jeans e camisolas com mangas tipo "sino" (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nice post, thanks for sharing. I'm your new GFC follower ♥

    ResponderEliminar
  5. Veludo! Foi uma tendência que gostei bastante assim como camisolas com mangas largas...
    Bom post! Gostei muito do teu blog, já te sigo. Espero que visites o meu,eheh
    Beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já aderi a tudo, menos às saias plissadas (adoro, mas não tenho coragem :( ) e ao fishnet, porque ainda não encontrei nas lojas a que fui :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Ainda me ando a babar com as chokers apesar de não ser uma trend nova!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida que adoro as saias plissadas, mom jeans e chokers!

    Beijinhos!

    http://rmbyritamarques.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu amei estas trends "novas" de 2016. Fiquei apaixonada com todas elas!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  10. Gosto de todas essas tendências mas ainda estou a adaptar-me a algumas XD

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar