latest trends

Vocês não imaginam o quanto amo o Natal! Espero o ano inteiro por este dia! O entusiasmo de comprar os presentes (sim , sou daquelas que adora oferecer presentes), a magia de os receber mas o melhor de tudo, a família inteira reunida. Até a missa do dia de Natal, apesar de ter de acordar cedo, me encanta! Eu respiro NATAL! 
Este ano o Natal soube um bocado diferente. Onde está o frio? Só eu dei falta dele? Eu não gosto nada do frio, mas confesso que nesta altura do ano até tem o seu encanto, mas enfim, Natal é Natal, ninguém leva a mal.









|Dress and earrings:Lefties|Scarf and fishnet:Primark|Boots:Zara|

Tanta coisa nova neste look, que nem sei por onde começar! 
A roupinha do Natal é já uma tradição na minha família por isso já sabemos que neste dia é para estrear toda uma roupa nova, mas o que vos quero falar mesmo é do meu cabelo! Notam diferença? Ainda não esta 100% como quero mas com mais uns banhos de cor vai ficar. Mas admito, apaixono-me por ele todas a vezes que me olho ao espelho! Está fantástico! É pena que as fotos não mostrem a cor totalmente real, mas acho que conseguem ter uma percepção.
Optei por um look muito confortável mas com as minhas tendencias favoritas, vocês gostam?
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

14 comentários:

  1. Sou igual :)
    Adoro oferecer presentes e por cá também temos a tradição de estrear a roupa no dia de Natal!

    Gosto imenso dos botins, que gira!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não foste só tu, também dei pela falta do frio :(
    Adorei o look, muito cool mesmo!

    ResponderEliminar
  3. tao linda, adoro essas botas <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! O cachecol dá-lhe um ar tão comfy!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  5. I love your style :D <3

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o cachecol, parece super quentinho e confortável!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  7. O cachecol é tãaao lindo *.* É sem dúvida a minha tendência favorita!

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. adorei o look e o cachecol (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look! :)

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. O teu cabelo está lindo, fica-te super bem assim. Também gosto imenso do natal <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look, estás linda! E o teu cabelo está o máximo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  12. Eu ia comentar o teu cabelo! Tu estavas tão mas tão linda!
    Adorei o look, estavas incrível!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  13. Estavas super gira, adorei o teu look
    Ainda me estou a habituar ao teu cabelo, estava acostumada a ver-te morena mas não desgosto!! ;) espero que tenhas um ano TOP***

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar