Slip dress fever

-Apesar de o tempo agora já estar chuvoso, os dias anteriores foram maravilhosos! Sol, temperaturas amenas e as flores a começarem a aparecer! Eu sou sem dúvida uma pessoa de sol e calor!-

Acho que terminei o ano anterior a dizer que não gostava nada de ver slip dresses com camisolas/camisas/tshirts por baixo, mas bastou ter comprado um desses vestidos (em saldos btw) para um jantar mais sofisticado que comecei logo a imagina-lo conjugado de diferentes estilos. Então tive mesmo de arriscar e vesti uma camisa por baixo, e não é que adorei?













|Dress and Jacket:Pull&Bear|Shirt:Academic Suit|Fishnet and bag: Primark|Boots:Zara|

Como disse em cima, o vestido foi comprado com o objetivo de levar a um jantar mais sofisticado. Encontrei-o nos saldos da Pull&Bear apenas por 10€. Quando o usei a primeira vez, foi nesse jantar e usei-o apenas como um vestido normal, mas vi logo imenso potencial nele para usa-lo de várias maneiras diferentes! E apesar de (anteriormente) não gostar de os ver com camisas por baixo, decidi experimentar e fiquei mesmo feliz com o resultado! Decidi conjuga-lo com umas botas pretas e umas fishnet e um casaco de ganga oversized para um look mais "rebelde" e penso que ficou mesmo giro!
As vezes temos de sair da nossa zona de conforto e experimentar coisas novas para encontrarmos o que procuramos!

Digam-me se também já se renderam a esta tendência ou vão ter de a testar como eu para se apaixonarem?

Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

7 comentários: