No time

O titulo do post resume realmente o que se passa na minha vida neste momento. Comecei a estagiar e não tenho mesmo tempo para mais nada. Ainda agora começou e já ando super cansada mas também acredito que com o passar do tempo vou me habituando e aprendendo a gerir o meu tempo. Mas pronto, lá no meio da confusão consegui um tempinho no fim de semana para tirar umas fotos.






|Shirt:here|Skirt:Mango|Boots:Stradivarius|Bag:Primark|

Não fazem ideia do tempo que andei a pensar como poderia combinar esta saia agora para o Outono! Até que cheguei á conclusão que posso combinar de quase qualquer maneira, principalmente com camisolas largas (algo que não estava á espera que acontecesse). Foi a oportunidade ideal para usar a minha camisola nova da CNDirect! Além de quentinha, a camisola tem detalhes no ombro que eu adoro! Acho que fica super descontraído mas composto ao mesmo tempo.
Para não ficar demasiado "sapoila" como diz a minha mãe, decidi juntar-lhe uns botins pretos para dar alguma elegância e acho que resultou na perfeição.
Vocês tem os mesmos problemas em combinar peças diferentes? Ou conseguem imaginar logo um bom conjunto?
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Que gira, adoro <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que gira, adorei o outfit, a saia é tãaaao gira!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a camisola cold shoulder!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. adoreiiiii o look! as saias plissadas são incriveis!!!
    Beijinhos!
    Catarina Real ♥

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver essas saias midi com camisolas largas, o teu look está on point! ;)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.com

    ResponderEliminar
  6. gosto mto, e adoro como o teu cabelo esta :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar