Lentes para telemóvel?

O post de hoje é um pouco diferente do habitual. Hoje quero mostrar-vos algumas fotografias que tirei com as minhas novas lentes para a câmara do telemóvel. Sim, existem lentes para isso, e com diferentes finalidades.
Estas lentes foram um dos recebidos da CNDirect e tenho de vos dizer que estou completamente rendida a elas! Até gravo snaps com elas, é verdade! E acreditem que até isso fica com um efeito super giro!

Fisheye

Esta lente é a que uso para gravar os ditos snaps pois consegue gravar num angulo de 180º e deixa a imagem com aquele efeito de "olho de peixe" que eu acho um máximo!


Wide angle

Esta lente é a que menos uso. Ela supostamente expande o horizonte mas eu sinceramente não acho que ela faça nada de especial. É muito parecida com a Fisheye mas menos "gira".


Macro

Deixei mesmo a melhor para o fim. Esta lente é aquela lente que não dá pra usar em qualquer ocasião, numa selfie por exemplo. Ela serve para tirar fotos de detalhes não apercebíveis a olho nú pois chega muito perto do objeto mas as fotos ficam incríveis, como podem confirmar nas imagens abaixo.


Fiquei mesmo rendida é lente macro! Nunca tinha tirado fotos tão fantásticas! Parecem fotos tiradas com grandes maquinas fotográficas mas não, apenas estas lentes super baratas conseguem fazer isso!

Espero que tenham gostado deste tipo de post, e digam-me se gostavam de ver mais fotos tiradas com as lentes.
BEIJINHOS*

Share this:

, ,

CONVERSATION

11 comentários:

  1. Eu mandei vir umas do eBay e estou à espera. A fotos ficam mesmo giras!
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | Youtube | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei e de facto dão mesmo resultados fantásticos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    tenho um conjuntos de lentes dessas e adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estas lentes são brutais! Também tenho umas e adooro <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Não fazia ideia que isso existia. A macro parece ser incrível.

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida! adoro essas lentes *-*

    beijinhos,
    Danii
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. super incrível! já tinha pensado em comprar uma dessas há algum temo e vou ficando cada vez mais rendida, adorei as fotos!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar