Fishnet addict

 Finalmente a minha internet decidiu colaborar comigo e deixar-me publicar o post! Tem dias que ela não me deixa mesmo fazer nada, irrita-me tanto!

Os dias frios chegaram e eu até tenho gostado muito porque pelo menos não chove. Frio, eu tolero, chuva é que não!










|Socks:Primark|Shoes:Begreh|Jeans:Stradivarius|Shirt:Pull&Bear|Bra:here|Jacket:Stradivarius|

A minha nova obsessão são as meias "de rede". Essas mesmo que se usaram há uns 10anos atrás! Lembro-me de ser criança e ter uma meia-calça assim. Agora o que me apaixona não é propriamente a meia calça mas sim a meia normal em rede! Acho que fica um detalhe super interessante num look! Tenho me esforçado para não as usar todos os dias, mas é difícil! 

Vocês também já se apaixonaram por esta tendência? Contem-me tudo!
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Eu gosto imenso desta tendência, acho que fica muito bem. Adorei o teu look.
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | CHRISTMAS GIVEAWAY | Instagram | a>

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é algo que não costumo usar, mas gosto tanto de ver! Estavas lindíssima!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  3. Oh pa, essas meias são qualquer coisa <3 <3 <3 Adorei tanto o look!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Queria umas calças assim! Compraste há muito tempo?
    Adorei o look e volto a dizer, o cabelo dessa cor fica-te top! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que gira! Adoro adoro essa camisola! Assenta-te super bem. E o pormenor das meias fica mesmo giro :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. Adorei este look
    Adorei as cores básicas e as peças em si e essas meias rede de pesca, aiiiii quero umas iguais!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar