Mo people

Agora sim, estamos no Outono! Não sei se rio se choro, mas enfim, sê bem-vindo!

Recentemente recebi uma encomenda da loja online CNDirect, e fiquei tão agradavelmente surpreendida! Não sei se vocês se lembram do post que fiz anteriormente aqui, onde vos falava um pouco da loja e disse que uma encomenda vinha a caminho com todas as coisas da wishlist! 
A encomenda chegou em cerca de 2 semanas e as peças tem uma qualidade incrível! Fiquei mesmo feliz...exceto uma coisa...faltava uma peça, o top branco. Pensei para mim "se calhar vem em embalagem separado, entretanto deve chegar". Passaram dias, e nada. Então resolvi entrar em contacto com a pessoa que tratou da parceria e expliquei o sucedido, ao que a pessoa responde "está fora de stock".
Sim, foi só esta a explicação que me deram!
Ganham pela qualidade mas perdem pelo respeito ao cliente.









|Bra:here|Shirt:Pull&Bear|Skirt and bag:Primark|Shoes:Begreh|

Apesar da falta de respeito da loja, tenho de mencionar mesmo a qualidade de todas as peças. Uma delas eu estou a usar, o soutien de renda, ou como dizem agora, o bralette. Nunca pensei que fosse tão confortável usar algo assim, mas acreditem, é mesmo! Apesar de não o conseguirem ver na integra (era muito estranho para mim mostra-lo assim), acho que só os detalhes das alças já fazem imensa diferença! Acho que tornam o look muito mais interessante!
Antes de me despedir, quero só mencionar a minha saia nova! É linda não é? Ás vezes a Primark consegue mesmo surpreender! 

Já vos aconteceu alguma coisa do género com alguma loja? Como resolveram?

Beijinho*

Share this:

CONVERSATION

21 comentários:

  1. Gostei muito do outfit! O bralette parece ser lindo só pelo detalhe :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também me aconteceu o mesmo há uns tempos com a Sammydress ... Eram 4 peças e só chegaram 2. Contactei a loja a perguntar o que se tinha passado e disseram-me que estavam esgotadas. Fiquei um bocado chateada, mas ao menos permitiram-me escolher outras 2 peças para substituição !
    O brallete parece ser mesmo giro ! Mas só o detalhe das alças dá logo outro ar ao look :)
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito Joana! :)
    O bralette é lindo!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro o top :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É realmente muito chato só avisarem que está esgotada depois de chegar o resto da encomenda. Ainda assim, esse brallete parece-me bonito!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  6. Estás mesmo gira *.* O bralette faz toda a diferença. Dá um ar arrojado ao look. Isso que dizes é, por norma, o grande erro dessas lojas :/ A falta de atenção para com o cliente.
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  7. Adorei o outfit e a saia é realmente muito gira.

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca passei por nenhuma situação como a tua, mas sem dúvida que não foi uma resposta lá muito simpática. Quanto ao look, gostei bastante, e claro que o bralette fez toda a diferença :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O bra é realmente giríssimo e parece ter mesmo boa qualidade!
    Adorei todo o outfit, principalmente a saia. Gostava de ter coragem para usar mais saias rsrsrs
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  10. O bralette é muito giro, mas aquilo que me chamou mesmo à atenção foi a saia! É tão linda!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. A saia é lindíssima e o bralette também! Realmente é chato quando não avisam sobre as peças estarem esgotadas...
    Segui o blog :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! ♥
    A saia é TÃO gira!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. adoro o look, está muito giro! a saia é a minha peça preferida :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que liinda! Gostei tanto da saia. Adoro o conjunto! Pode ser que acabem por te compensar e deixem escolher outra peça, era o melhor que fariam.
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  15. Mas que look lindo!! Gosh amei!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  16. Que saia linda, adorei completamente. Conjugada com esse top fica demais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Obrigada <3

    Este conjunto está impecável! Adoro as fotos! *.*
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Essa saia é tão mas tão gira! Sem dúvida uma surpresa da Primark!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar