Get Right

Apesar de adorar o Verão, sabe sempre bem começar a sentir aquele fresquinho de boas-vindas ao Outono. Não é que não goste do Outono (só não gosto mesmo é do Inverno). Até é bem mais interessante conjugar roupas das estações mais frias, pois permite construir camadas e combinar materiais, do que das estações quentes. Mas também requer mais trabalho e inspiração, pelo menos para mim. 
Este não é o caso! Este look foi super fácil de construir e é um daqueles looks que não falha! 







|Dress and Bag:Primark|Scarf:Lefties|Shoes:Begreh|

Este camiseiro é a 4ª vez que aprece num post aqui no blog. E vestido sempre de maneiras diferentes! O melhor de tudo é que foi comprado na Primark por um preço maravilhoso! A prova de como com pouco dinheiro podemos criar vários visuais! 
Curiosos? Ora vejam lá:

(Eu sei, tenho de parar de pôr a mão direita na cabeça! Ideias de poses precisam-se!)

Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos*

PS- O cabelo ainda não está como quero mas para lá caminha!

Share this:

CONVERSATION

19 comentários:

  1. adorei, estas mm gira!! e das outras vezes q usaste, adoro o segundo!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei Joana!
    4 versões, todas elas super giras *-*
    Gosto muito da nova cor de cabelo! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Liinda! Gosto mesmo do conjunto, é o meu favorito de como conjugaste essa peça mas estão todos um máximo. E adoro o teu cabelo, fica-te super bem <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  4. A cor do vestido é tão mas tão gira, é mesmo outonal!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. A cor do vestido é linda! As sapatilhas funcionaram, super bem :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ainda hoje andei com este vestido ;p e nunca mais me lembrei de o usar como camisa como já mostraste ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    A cor do vestido é LINDA! Em geral gostei do conjunto!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro! Simples mas super gira!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  9. Que girooo, a cor é fantástica, mesmo cara de Outono! E saber que compraste esta peça super versátil na Primark... Uauu
    Beijinho
    Jéssica Paiva

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o vestido e adorei a maneira que o usas-te quando juntas-te um cinto na cintura, ficou-te muito bem :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Esse camiseiro é bem giro! Tenho um aqui em casa, também da Primark e nunca sei como o usar.. Tenho que tirar umas ideias eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  12. O camiseiro é mesmo giro!! Nunca vi nenhum à venda que me chamasse tanto à atenção, parece que tenho de ir à primark!
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  13. Amei este look, que gira
    O teu cabelo está bem bonito

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  14. Ficou super giro conjugado desta forma :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. AMEI por completo este look, ficou super bonito *o* Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar