Tudo sobre o Indie

Nem dá para acreditar que foi a uma semana atrás! 
Não sei se foi por ser o primeiro festival vivido desta maneira ou por realmente ser um festival mágico, mas estou com uma enorme depressão pós Indie! Não consigo mesmo por todos aqueles feelings em palavras...não da. 
Acho que a melhor maneira de vos transmitir tudo é mesmo através de um vídeo com vários momentos destes dias, e acho que assim vão conseguir perceber tudo o que se passou por lá.


Fotos também não faltaram (quem me segue no Instagram sabe bem). Por isso cá estão também algumas.



Claro que é impossível conseguir transmitir aquela energia com isto...mas acreditem, foi maravilhoso! Sem dúvida que para o ano é para repetir! Me aguardje Indie!

Vocês costumam ir a festivais? Já conheciam o Indie Music Fest?
Beijinho*

Share this:

,

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Não conhecia, ouvi falar na Antena 3 e depois comecei a ver as tuas publicações. E gosto tanto de Indie Rock que ir a um festival destes iria elevar o meu gosto e conhecimento a um nível superior :D
    Parece que te divertis-te e isso é que é mesmo top :D Boas fotos
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter ido! Indie é aquilo para que vivo :p Música indie é tudo para mim.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    nunca fui, mas pelo que partilhas deve ter sido mesmo incrível :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca tinha ouvido falar deste festival, mas pelas fotos parece ter sido espectacular!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Eu adoro música indie por isso acho que adorar esse festival, as vibes parecem ser fantásticas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso de indie, mas não conhecia este festival! Adorei fotos que foste pondo no instagram e o vlog :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. Eu bem que fui acompanhando as tuas fotos no insta! Eheh. Parece ter sido mesmo top. E ADORO o teu cabelo, está liindo <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Percebe-se o porquê da depressão pós Indie. :) E adorei o cabelo novo!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  9. Já há algum tempo que tenho planos para um dia ir, mas ainda não foi este ano :p Beijinhos!

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  10. Vieste para a beira da minha casa quase. Moro super perto do Indie ;)
    Entendo-te perfeitamente nessa 'depressão'. Senti o mesmo este ano no SWR. Não dá para explicar, mas é como se nos sentissemos em casa dentro do festival e de todo aquele ambiente. É uma sensação mesmo agradável!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  11. O vídeo está muito giro! Dá para ter uma ideia (bem construída) do que por lá se passou :P Conhecia o festival mas nunca fui. Ahhh, e o teu cabelo está mesmo giro *.*
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar