Festival

No momento em que sai este post estou no Indie Music Fest. Não vos consigo falar muito sobre isso porque este é o primeiro ano que estou lá. Apenas sei que são 3 dias (1,2 e 3 de Setembro) repletos de concertos, mais dirigidos para a musica Indie, com acampamento e muitas outras atrações. 
Estou mega feliz e entusiasmada pois é a primeira vez que vou acampar num festival...já fui a alguns festivais mas nunca fiquei para acampar.
Se quiserem ver algumas coisas que se estão a passar sigam o meu snap: joana-ribeiro








|Skirt:Mango|Top:Pull&Bear|Vest and bag:Primark|Necklace:Stradivarius|Shoes:Begreh|

Comprar uma saia como esta neste momento tinha sido tão mais fácil do que quando a comprei.
Já a comprei a uns meses atrás e acreditam que não encontrava saias destas em lado nenhum? Agora as lojas estão cheias delas mas encontrar esta foi uma loucura. Acabei por encomendar na Mango porque em lojas físicas era impossível! Mas estou super feliz com a compra! Apesar de não se notar nas fotos a saia é dourada, mesmo! Tem brilhantes dourados por todo o lado! Eu até nem sou de brilhos mas esta peça é absolutamente linda, a adoro combina-la com peças mais descontraídas como vêm neste look.
Também adoram saias midi plissadas?
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Adorei tanto o look! A saia tem mesmo aquele toque 'festivaleiro' :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. estas linda! eu ando de olho numa em prateado :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, que linda ❤
    Xoxo

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Espero que o festival tenha corrido bem :D Adorei este outfit. A saia é mesmo bonita.
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  5. Meu deus, foi mesmo uma boa compra! A saia é linda e fica-te tão bem!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Essa saia é mesmo linda!! Adoro tanto!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Amei o look
    A saia é tão gira

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar