The broken man

Sabem quantas vezes já tentei tirar as roupas de Inverno do guarda-roupa e colocar as roupas de Verão? Eu também não! Já foram tantas que lhe perdi a conta. Pensei que o calor já estava mesmo para ficar mas esta semana o S.Pedro já nos pregou outra partida.  
Esta semana fico oficialmente de férias, e queria mesmo ter bom tempo para poder aproveitar ao máximo. Não me lembro de alguma vez ter ficado de férias de Verão e o tempo estar assim tão feio! Vamos rezar todas juntas para isto melhorar sim?








|Top:Lefties|Culottes:Zara|Chokers:Stradivarius|Bag:Primark|Shoes:Begreh|

Ao olharem á primeira vista para as minhas sapatilhas quanto acham que custaram? Vamos fazer uma brincadeira...parem agora de ler e comentem quanto acham que custaram!
Eu comprei-as numa loja local, em Guimarães, onde sempre que passo lá fico a babar por todas as peças, porque além de peças super giras e com todas as tendencias da moda, são mesmo muito baratas, acreditem em mim! Para terem uma noção, para além destas sapatilhas com o pormenor atrás em prateado, havia com esse detalhe em muitas outras cores, e vejam lá...custam todas 12€! 
Um achado não é mesmo? 
Se são de Guimarães ou Braga não percam tempo! Corram para a Begreh porque as sapatilhas são um paraíso!
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

12 comentários:

  1. O São Pedro anda bipolar e quer por-nos bipolares a nós :(
    Btw, adorei o look. Essas culottes e essa mala são lindas :D

    NEW OUTFIT POST | Enjoy Your Day | My Perfect Summer Springfield Campaign
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  2. Essas cullotes são tãoooooo giras, ando louca em busca das perfeitas para mim (: E bem, na verdade todo o conjunto está girissimo!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look! Sendo eu de Guimarães (também) a begreh é ponto de passagem. Mas tenho uma relação de amor-ódio. Se já comprei jeans, t-shirts, vestidos e adorei, depois não gosto de ver tanta gente com peças iguais numa simples ida à Oliveira. Mas essas sapatilhas estão muito muito giras :)

    Beijinhoo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  4. Que outfit giro!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  5. Por aqui o tempo parece estar a melhorar. Finalmente! Juro que já nem sei que vestir porque só me apetece pegar em roupas super frescas :p
    Adorei o conjunto. Ando a pensar apostar numas culottes :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei do look minimalista com as minhas duas cores preferidas :)

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nem me dei ao trabalho de tirar as roupas de Inverno, parece que já estava a prever eheh! Adorei o conjunto, ficas super bem com cullotes.

    Giveaway de um colar de 2 camadas com a Born Pretty ♥

    ResponderEliminar
  8. Estas meega gira, adoro adoro! <3 E as sapatilhas foram mesmo um achado.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Adoro o post! <3

    Vê o meu blog e participa no giveaway a decorrer no meu Instagram!
    http://www.1100days.com/2016/04/military.html/

    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  10. Muito gira, temos uma culottes muito parecidas, acho que iguais não são xp Bom achado essas sapatilhas!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O outfit está super giro!
    Adorei o teu blog e vou seguir para não perder nenhum post!
    Visita o meu blog para também não perderes posts fantásticos : http://keepingupwiththesister.blogspot.pt/

    ResponderEliminar