POOL DAY #1

Este não era de todo o post que eu tinha em mente para o dia de hoje. Tinha pensado em fotografar mais um look, que são os post que mais gosto de fazer e ver também. Acontece que acabei por não vestir nada de especial para fotografar e fui com o meu baby para a piscina! A primeira piscina do ano!!! E decidi então fotografar alguns detalhes deste dia, e algumas brincadeiras também...vocês já vão perceber!










[Quase que esta habilidade nos saia mesmo bem. Havemos de aperfeiçoar.]

Share this:

,

CONVERSATION

9 comentários:

  1. As fotografias estão top, vê-se que tiveram um excelente dia de piscina (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro a acrobacia, não precisa de aperfeiçoamento nenhum ahah! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das fotos, deve ter sido um dia super divertido :3

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Não diria melhor. Exatamente :P
    É importante cuidar desde cedinho :D

    Que sortuda :D Mal posso esperar pelos meus dias assim :D

    NEW PERSONAL POST | My Facial Care Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Ainda não fui à piscina, mas já fui à praia algumas vezes este ano e sabe-me pela vida :)


    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  6. Fotos muitoooo giras! *.*

    xoxo
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Ohh se sabia tinha-te dito! Era muito giro encontrarmos-nos!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar