No one

Calor, calor, calor! É tudo o que tenho a dizer destes dias que se tem passado...imaginem, que eu (que sou super difícil para ficar morena) já fiquei com a marca do bikini! Sinto-me super realizada hahahah
Infelizmente hoje já não está assim tão quente, mas até calha bem pois vou ao S.João ao Porto e calor a mais também não sabe bem. Já agora, quem vou encontrar por lá?









|Jumpsuit:Atôla|Sandals:Lefties|Bag:Parfois|Choker:Stradivarius|

Acreditam que neste dia vesti pelo menos 4 looks antes deste? E sabem o que falhou nesses 4? Não aguentava o calor! Tudo o que vestia me fazia sentir a sufocar...então tive mesmo de vestir a peça mais "pequena" que tinha no guarda-roupa, amarrar o cabelo e mesmo assim, foi bem difícil aguentar a temperatura!
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

17 comentários:

  1. Adorei o macacão, e as fotos estão mesmo giras!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que macacão fresquinho, simples e giro ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei bastante do look, porque ele alia conforto com uma das minhas cores preferidas <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que macacão tão lindo! E fica-te tão bem, adorei :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  5. Esse macacão é mesmo giro! Adorei o conjunto :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Credo! Eu odeio calor assim :s também não aguento mas estavas giríssima :)
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  7. adoro o macacao!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2016/07/youre-my-playground-love.html

    ResponderEliminar
  8. Que gira ! Adorei as sandálias! :)
    Realmente tem estado um calor... Eu acho que já é demais! ahah
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Adoro o macacão! Estas super gira e também gostei muito do blog ;)
    Beijinhos, Andreia e Helena
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O macacão é super giro :)
    Eu vejo-me lixada para ficar morena :o

    ResponderEliminar
  11. Esse tipo de peças são excelentes para os dias de mais calor e são sempre girissímos!

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  12. Adoro as costas do macacão!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  13. Tão gira Joana! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar