Wishlist | CNDirect

Já faz mais de 2 meses desde o último post aqui no blog. Isto aconteceu por falta de tempo? Nem de perto! O que mais tive nestes 2 meses foi tempo livre! 
Acho que todas as bloggers passam por uma fase de desanimo, falta de vontade..nem sei. Tentei voltar uma vez, outra e outra...mas nunca chegou a acontecer.
Já andava determinada em voltar, pois se há coisa que me deixa triste é saber que estou a deixar para trás este cantinho que tanto trabalho deu a fazer crescer e tão feliz me faz! 
Eis que surge a oportunidade e o impulso ideal para me fazer voltar...uma nova parceria! Claro que não ando aqui por isto, mas são uns mimos que nos sabem sempre bem!

No outro dia fui contactada pela CNDirect para fazer uma colaboração e eu mal li o e-mail, corri logo para o site ver o que me agradava.
Fiquei imediatamente super surpreendida quando me apercebi que esta loja além de vender roupa de mulher, homem e criança, as tradicionais malas e acessórios, vende também produtos de beleza, aparelhos eletrónicos e acessórios para os mesmo, brinquedos de criança, peças de decoração, jardinagem, entre outras coisas maravilhosas!

Como qualquer outra parceria, eles pedem-me para fazer uma wishlist com peças da loja, para posteriormente me mandarem alguns items á escolha! E pronto, cá está ela!

|Burgundy Shirt: here|Lens: here|Bra pad: here|Strappy bra: here|Top:here|

Como podem ver o que me chamou a atenção não foi só a roupa. Já algum tempo que andava a pensar comprar umas lentes para a camara do telemóvel e esta foi a oportunidade ideal para o fazer. Outra coisa que já andava de olho a muito tempo mas nunca tinha comprado são os famosos strappy bras, e este é mesmo lindo não é?
Uma coisa que para mim é básica e já andava a precisar de renovar são aqueles adesivos de silicone para os seios para quando queremos usar uma peça de roupa sem costas ou sem alças...se ainda não experimentaram, não percam tempo, são maravilhosas, então estas...são mega baratas!
E claro, que roupa tem de haver sempre, e adorei estas duas peças que apesar de básicas tem uns detalhes fantásticos!
Será que conseguem adivinhar quais destas peças vem parar cá a casa? ok, eu não vos vou fazer pensar....TUDO! Tudo o que esta nesta lista vem morar cá para casa. Logo que as coisinhas cheguem prometo fazer uma review acerca delas.

Já conheciam a loja, ou é novidade? Estão a pensar comprar alguma coisa?

Beijinhos*

ps - Amanhã já temos um novo post!

Share this:

,

CONVERSATION

8 comentários:

  1. A CN Direct tem coisas super giras. Gostei da tua seleção!:)

    ResponderEliminar
  2. Boas escolhas :D
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  3. O Strappy bra é mesmo lindo, adoro !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas! Já há imenso tempo que ando de olho nessas lentes do telemóvel :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. amazing things <3 I love your blog
    may follow4follow? let me know on my blog, have a nice day!

    za wszystko się odwdzięczam, odpowiadam na kazda obserwacje ;3JUST EMSi

    ResponderEliminar
  6. adoro as escolhas :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar