Blood of my blood | Youtube - extra

Finalmente estou de volta! É um sentimento tão bom, voltar a fazer aquilo que mais amamos após uma pausa inesperada, ainda por cima por causa da faculdade. Ai, é tão bom estar de volta!
Outra coisa que está de volta é o bom tempo...que saudades de andar com a pernoca de fora e com os pés ao fresquinho!
Além do outfit, no final do post têm um novo vídeo do canal do Youtube, e é uma TAG bem divertida! Não me perguntem como consegui convencer o meu namorado a participar, mas a verdade é que consegui! hahahah






|Dress,bag and belt:Primark|Sandals:Lefties|

Eu já vos tinha mostrado este camiseiro num post antigo, mas estava combinado de uma maneira totalmente diferente! Desta vez, o look é um pouco mais boho e acho que as sandálias ficaram mesmo perfeitas com o look. E eu estava tão fresquinha e tão confortável! Acho que o look estava mesmo perfeito para aquele dia!

Agora sim, o vídeo em que o meu namorado tenta fazer-me uma maquilhagem decente, e escusado será dizer que não correu assim tão bem! É só assistirem para comprovarem!

Share this:

,

CONVERSATION

13 comentários:

  1. Estás maravilhosa minha querida, quero um camiseiro como o teu!!!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look querida! Acho que esse vestido/camiseiro te fica muito bem.

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. bem giro o teu vestido =)

    http://ehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Quero esse vestido!! Que lindo!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  6. Percebo bem a sensação do 'estar de volta'.
    Adorei o outfit :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda. O look está giro, gosto da cor.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, querida :)

    Estás mesmo bonita. Adoro esse género de camiseiros. Acho que ficam sempre bem. A mala é igualmente fabulosa :D

    NEW CITYBREAKS POST | I went: Rock In Rio Lisbon 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. O vestido é tão giro! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look, sou fã de camisas/vestidos :D
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  11. Adoro este look. Acho que é o meu preferido dos teus :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  12. Tão gira, fica-te mesmo bem este look <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar