The door

As coisas aqui para o blog não andam fáceis. Além de andar ocupada a estudar para os exames da faculdade, não tenho andado com inspiração nenhuma aqui para o blog...sinto que estou mesmo a precisar de férias. Não por andar muito cansada, mas a minha cabeça precisa de parar um bocado.
Quero-vos pedir desculpa por não andar a visitar os vossos blogs, mas as razões são as mesmas que já referi...estou ansiosa que as aulas acabem para voltar tudo ao normal!






|Shirt:Lefties|Jeans and choker:Pull&Bear|Bag:Parfois|

Sem dúvida que chokers andam a dar-me a volta á cabeça! Este que estou a usar nas fotos vocês já tinham visto, mas entretanto já adquiri muitos mais!
No entanto a camisola e a mala ainda não tinham aparecido por aqui. A camisola foi uma compra de saldos a uns tempos atrás mas ainda não tinha estado calor suficiente para a usar, apesar de a cor não ser das que mais goste, adoro o pormenor das mangas! A mala foi uma prenda de aniversário e estou a ama-la!
Digam-me se gostam destes looks mais descontraídos ou preferem algo mais "compostinho".
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

10 comentários:

  1. Também tenho o mesmo problema que tu, exames e falta de tempo ... Uma chatice.
    Adoro a camisola.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esta altura de exames é mesmo de morte e umas fférias v~em mesmo a calhar! A boa noticia é que já não falta tudo ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O conjunto está um máximo, adoro! <3 às vezes é bom fazermos uma pausa :)
    beijinhos linda <3, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Com muita ou pouca inspiração este look resultou super bem! ;)

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do look Joana :) Principalmente das calças!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso da blusa! Também já estive nessa fase, espero que consigas superar!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  7. gostei mesmo muito dessas calças ^^

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com
    (NOVO POST NO BLOG!!)

    ResponderEliminar
  8. Essa camisola é tão giiira!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar