Not much time

Hellooo :) Hoje não tenho muito tempo para "conversar" com vocês mas tinha mesmo de vir aqui mostrar-vos um novo outfit post! Estas fotos foram tiradas a semana passada num dia em que estava bastante sol e até estava um calor agradável :)







Quero mostrar-vos principalmente este vestido da Lefties que é tão lindo! Amo o detalhe do peito e das mangas larguinhas! Ando mesmo a adorar as peças da Lefties (e os preços!heheheh)
Digam-me o que acham!
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

10 comentários:

  1. Que vestido tão giro! Adoro o detalhe do decote :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A lefties anda com uns preços fantasticos e esse vestido é mesmo fofo! Beijinhos ♡

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. o vestido não faz o meu estilo, mas adoro tudo o resto! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Linda! Adorei o resultado final! Está um look bem romântico e o pormenor do vestido no peito é muito giro.
    Também tenho que concordar contigo, a LEFTIES anda com umas promoções!!

    Beijinho, Rita
    http://rmbyritamarques.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O vestido é mesmo lindo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tão linda! O vestido é mesmo super giro, também adoro a Lefties <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. O vestido é mesmo giro
    Acho que tenho de começar a entrar na Lefties mais vezes

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  8. Adorei este vestido :)
    A seguir o blog

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar