Kind of Sporty

VocĂȘs nem imaginam o quanto tive de correr para este post sair na hora normal! Quem me segue no Snapchat (joana-ribeiro93) sabe que o meu computador foi para compor ĂĄ 3 dias por causa de um problema que eu achava que se ia resolver rĂĄpido, mas enganei-me. Parece que o problema Ă© bem pior que o que eu pensava e eu tive de ir busca-lo sem o problema estar resolvido pois isso ainda ia demorar uns dias e eu precisava do computador para publicar posts, editar o prĂłximo vĂ­deo que Ă© uma parceria (spoiler!), mas o mais importante, estudar para  meu Ășltimo exame! Ou seja, vou ter de "desenrascar" atĂ© ao exame e depois sim, mando-lo mesmo para compor, o que pode demorar alguns dias.



 |Sweater:Pull&Bear|Jeans:Bershka|Clutch:Zara|Sneakers:Nike Roshe Run|

As fotos sĂŁo poucas, mas as suficientes para verem o look que Ă© bem relaxado e um pouco desportivo! Usei a clutch para "cortar" o desportivo e dar-lhe um pouco de classe! A combinação de cores acho que resultou muito bem, e admito, amo usar calças brancas no Inverno, vocĂȘs tambĂ©m?
Beijinho*


Share this:

CONVERSATION

11 comentĂĄrios:

  1. Adoro a camisola tĂŁo gira :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. EstĂĄs tĂŁo gira! Adoro a clutch :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adoro tudo, Ă© mesmo a minha cara :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a camisola ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito fixe o conjunto :) as sapatilhas sĂŁo mesmo giras...

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look! É daqueles que usaria sempre que não soubesse o que vestir :P
    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso do look e do blog <3
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  8. Adoro o look :) Boa sorte para o exame.

    Rita
    http://ritatriestoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar