Wishlist | Newchic Store

Vocês já sabem que os post que mais gosto de vos mostrar são outfits, mas outra coisa que faço questão de publicar são novas lojas ou promoções. A loja que vos mostro hoje eu confesso que não conhecia. É a Newchic! É mais uma daquelas lojas japonesas super baratas, mas esta é mesmo muito barata! E como já é habitual eu mostro-vos as minhas peças favoritas, se quiserem ver os preços (que valem a pena!) ou mais cores e detalhes de cada item é só clicarem nos links correspondentes abaixo da imagem.

|1-here|2-here|3-here|4-here|5-here|6-here|7-here|

Era tão bom ter todas estas coisas comigo! Amo todas mesmo! A blusa com os atilhos é uma tendencia que adoro! O vestido preto com o detalhe nas costas é absolutamente perfeito para uma saída! Quem ainda não se rendeu á tendencia dos coletes? Eu totalmente! Estão a ver aqueles dias em que o nosso cabelo não colabora de maneira nenhuma?Acho que o gorro resolvia bem o assunto. A ultima blusa tem um detalhe lindíssimo no peito e o padrão é maravilhoso! E claro pinceis e botins pretos nunca são demais! heheheh
Três destes items já estão a caminho de minha casa adivinham quais?
Já conheciam a Newchic?
Beijinhos*

Share this:

,

CONVERSATION

11 comentários:

  1. ohhhh adoro a blusa lá em cima! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Acho que queria TUDOOO desta wishlist!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Apaixonei-me pela peça 3 e 7!:O que bonitas!

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar dessa loja mas admito que ainda não visitei a página. Gostei muito da tua lista! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Adoro as botas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudo o que escolheste , só peças bonitas!

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estou quase a fazer anos e não me importava nada de receber algumas dessas coisinhas :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  8. adoro a lista :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso desta selacção!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar