Culotte Love

Finalmente começo a notar melhorias em relação á recuperação! Também já não era sem tempo! Estou há 15 sem me vestir, maquilhar e sair á rua..nem imaginam as saudades que tenho de combinar looks, arranjar-me e sentir uma brisa na cara. Mas pronto, acho que já está para breve.
Hoje mostro-vos uma sugestão de look com uma tendencia que me anda a dar a volta á cabeça, Culottes!
Sem dúvida que esta era uma das maneiras que combinaria umas culottes, se bem que acho que são uma peça bastante versátil! Tanto podem combinar como na foto acima, como com um crop top justo e uns ténis. Mas para o tempo frio que se tem feito sentir tinha de ser mesmo com uma camisola quentinha e uns botins.
Eu já decidi mesmo que vou comprar umas, quero comprar ainda este mês e já tenho umas da Zara debaixo de olho.
Quando esta tendencia começou a surgir, eu odiei! Depois começou a ser-me indiferente. Agora estou completamente apaixonada!
E vocês? Odeiam, é indiferente ou estão a amar como eu?
Beijinhos*

Share this:

,

CONVERSATION

10 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    adoro esta tendência! tenho de arranjar umas para mim :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Há já algum tempo que oiço falar sobre os culotes, na minha opinião ficam bem a pessoas mais altas o que não é o meu caso ;)

    Isa,
    Novos posts, zenvogue.blogspot.pt
    Xoxo

    ResponderEliminar
  3. Odiava, agora é-me indiferente...ainda vou adorar xD Espero que possas sair em breve! (Obrigada pelo teu comentário!)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Adoro esta tendência! Pode-se conjugar de 1001 formas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Comprei umas no verão passado, adoro, pena não serem quentes para usar agora xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro culottes! Desde o Verão passado que as uso e acho que icam mesmo giras e as versões de Inverno são top!
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Bioderma GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. You created an amazing outfit idea, I really like it!:)
    xxM
    http://sunstreetbymonica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei a combinação! O bomber jacket é tão giro!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito dessas botas!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a combinação que fizeste, acho que resulta super bem! E ainda bem que estás melhor linda, as melhoras. <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar