Another Wishlist from SheIn

Enquanto estou na cama ainda em recuperação da operação, só anseio por duas coisas: recuperar e Primavera!
Sou uma pessoa que até gosta do frio, pois permite usar camadas de roupa e estar em casa com mantas fofas e cachecóis quentinhos, mas admitam gente, já chega! Já não vejo a hora de poder dar um passeio a sentir o sol, com apenas uma blusa ou um vestido no corpo. Vocês também certo?
Uma das lojas que faz as melhores promoções sem dúvida é a SheIn! Neste momento estão a fazer uma promoção que vai dos 40% até 50% de desconto, um espanto não acham? 
Como é claro eu andei a vasculhar as minhas peças favoritas e fiz uma wishlist com as peças que mais gostei para vocês!
|1-here|2-here|3-here|4-here|5-here|6-here|7-here|8-here|9-here|

Quando se fala em Primavera, blusas e vestidos nunca são demais, mas devo confessar que a minha peça favorita desta wishlist é sem dúvida o bomber jacket! É lindo não é? 
Um das minhas mais recentes perdições são coletes, pois eles consegues dar um up a qualquer look e ter mais um no guarda-roupa é sempre bom!
Quanto á mala com padrão de cobra, OMG! Estou a suspirar por ela!

Quando á grande promoção que a SheIn está a fazer e que é uma ótima oportunidade para comprarem algo na loja, basta usarem os códigos da imagem abaixo na hora da compra e ficam logo com o desconto, fácil mesmo! A promoção termina dia 1 de Março por isso ainda te algum tempo.


Espero que este post tenha sido útil e que tenham gostado das minhas escolhas, eu estou seriamente a pensar aproveitar a grande promoção! 

Digam-me o que acharam nos comentários.
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

10 comentários:

  1. Adorei tudo :3
    As melhoras!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto do n.º 1 e 5! Podiam vir morar para casa ahah :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. 2, 3 e 9 amei!! as melhoras :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Espero que estejas a recuperar bem! Quanto ao que escolheste, essa mala e o bomber jacket, podia vir parar aqui a casa :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  5. As minhas peças preferidas foram sem dúvida a #1 e a #4 :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post

    lindo seu Blog te seguindo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar