the sun will rise

Hoje já temos outfiiiiiiit!!! 
Finalmente já começo a sentir-me melhor e o sol foi a desculpa ideal para sair de casa. Não imaginam como estava farta de estar fechada. Aproveitei que o dia estava agradável, para por uma maquilhagem na cara, criar um look e ir ao parque passear as minhas cadelas. E claro, tive de fotografar, senão nem parecia eu! hahahahah






|Vest:Lefties|Jacket:SheIn|Bag:Primark|Shirt and Pants:Stradivarius|Shoes:Nike|

Quanto ao look, tive de ter o cuidado de estar agasalhada pois não podia apanhar frio nenhum. Sem dúvida que a peça chave é o colete que comprei nos saldos da Lefties e que vou falar dele no próximo vídeo (spoiler alert!). Combinei-o por cima de um casaco quentinho que já tenho á bastante tempo, e optei por uma combinação simples e all black e com o colete mesmo só para dar mais "vida" ao look.
Deem-me a vossa opinião nos comentários abaixo, que eu gosto sempre de saber.
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

13 comentários:

  1. Cada vez gosto mais das fotos. Nota-se que estás feliz :) quanto ao look adoro tudo

    ResponderEliminar
  2. Esse colete é lindo ❤
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adoro tudinho, ainda bem que tas melhor!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que o colete deu aquele up ao look! Eu adorei!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. I really like everything about this look
    I love your style and your blog.
    Visit mine if you want
    many kisses
    http://www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  6. Casual e confortável! Gostei!!!

    Beijinho
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Agasalhada e super gira! Adooro o colete :D
    beijinhos querida <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso desses ténis, tenho uns do mesmo modelo! Ficam bem com tudo!
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar
  9. Estás tão gira! Fiquei a adorar esse colete :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    estas super gira! adorei todas as peças deste conjunto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Ohn, muito obrigado minha querida :D Fico super feliz por saber isso :D

    Adorei o look. A combinação de cores e de texturas está perfeita. A mala é linda :D

    Primeira vez aqui no blog e já o sigo para não perder nada :D
    Keep it up :D

    NEW TIPS POST | Products against Pimples / Produtos contra Espinhas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. obrigada querida! estás muito gira :) Estou a seguir o blog!


    kiss,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar