youtube | #2 Open Box

Olá meninas! Hoje trago-vos o segundo Open Box do canal do youtube, e eu ainda ponderei em não publicar este vídeo porque eu gravei-o num dia um pouco mau e isso nota-se no vídeo, mas eu como vos tinha dito que ia fazer este vídeo não vos quis deixar mal, por isso aqui esta! Eu tentei disfarçar um bocado o meu humor com alguma palhaçada na edição, por isso espero que percebam qualquer coisa "estranha" e acima de tudo espero que gostem! 

|BikiniBlack:here|BikiniTrangl:here|

Bem, quanto á maneira como assentam os Bikinis, só tenho a dizer bem! Eles ficam super giros vestidos e a qualidade é mesmo boa! Já usei os dois na praia e são mesmo fantásticos! O único senão é a parte de cima no Bikini preto que me fica um pouquito grande (culpa minha) mas não é nada que se note, apertando bem os atilhos, fica na perfeição! Recomendo sem dúvida nenhuma, pois para já foi o site online que mais gostei tendo em conta a relação qualidade-preço! Visitem aqui. E visitem aqui para verem as promoções fantásticas que eles estão a fazer agora na loja!

Share this:

,

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Já comentei lá no Youtubiiii :D
    Subscrevam ao canal da JOANAAAAA <3

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro adoro adoro a dresslink, já comprei lá roupas e fiquei espantada com a qualidade! :)
    Adorei o primeiro bikini.
    Um beijoooo

    ResponderEliminar
  3. Fizeste umas compras lindas! Adoro o 1º biquini.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Um dia pode ser que se torne realidade! Ainda nos havemos de conhecer haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o video :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A parte de cima do primeiro biquíni é linda! Super diferente do habitual, adorei Joana! Beijinho :-)

    Rita, rmbyritamarques.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Bem giros os bikinis. Por acaso não notei nada de mal notei humor querida :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar