Don't meant to be

Hello giiiirls! Ando tão feliz por estar a postar mais regularmente e ver o blog a crescer a cada dia que passa, muito obrigada a vocês por isso! Estava a pensar nas férias postar duas vezes por semana, mas já tenho algumas coisas adiantadas por isso, vou tentar fazer três post's por semana, gostam da ideia?
Estas fotos foram tiradas numa ida á praia e não estava planeado fotografar mas ao ver o meu reflexo em várias montras, apercebi-me que estava a gostar imenso de tudo o que tinha vestido nesse dia e o meu "aspecto" em geral acho que estava super giro e talvez um pouco diferente do habitual.

Hello giiiirls! I'm so happy to be posting more regularly and see the blog growing with each passing day, thank you for that! I was thinking on vacation post twice a week, but I already have some stuff done so I will try to do three post's a week, like the idea?
These photos were taken on a trip to the beach and was not planned to shoot but seeing my reflection I realized I was really enjoying everything that I was wearing that day and my look in general I think it was super cute and maybe a little different from the usual.





|Top:here|Skirt and Birks:Stradivarius|Bag:Primark|

Não sei mesmo porque, mas gostei muito de me ver neste dia (tão convencida eu xD), apesar de super simples e confortável para um dia de praia, acho que o conjunto resultou muito bem, e os óculos que comprei minutos antes de fotografar ajudaram imenso! Uma coisa curiosa sobre os óculos é que só gosto de me ver com eles assim com o cabelo amarrado, com o cabelo solto fico super estranha, acham normal?
Beijinho*

I don't know why, but I really liked to see me on this day, although simple and super comfortable for a beach day, I think the set resulted very well, and the glasses I bought minutes before shooting helped a lot!
kiss *

Share this:

CONVERSATION

10 comentários:

  1. tb gostei mto, em especial o top!
    nada convencida, tavas mm gira :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gira, adoro a saia! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que linda! Esse top é mesmo giro :)
    Com esse tempo deves ter tido um óptimo dia de praia !
    Beijinhos

    ramo-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o top!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Aww Joana, é tão bom ler um comentário como o teu, mil obrigadas, fizeste-me sorrir! 💕
    Adorei este look, estás tão cool e fresca!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o outfit! Essa saia é linda!
    Já te adicionei ao meu círculo de Moda e Beleza no Google+!
    www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar