youtube | #1 Open Box

Cá está mais um vídeo! Como tinha falado no 1º, estava á espera de umas encomendas e a 1ª mal chegou fui logo a correr gravar o open box! Estava mesmo super ansiosa, como vocês , vão notar. A encomenda é da Dresslink (aqui) e vale bem a pena visitar pois, como já falei num post anterior, a loja é mesmo fantástica e vejam o vídeo para perceberem as minha reações. Espero que gostem :)


|Macacão:here|Top Cinza:here|Top Preto:here|

Em relação aos produtos, após experimentar, e como viram, o macacão fica super largo, mas não é nada que não se resolva, e vou vos mostrar como num próximo vídeo (fiquem atentas), pois nota-se que o macacão tem imenso potencial e não, não transparece nada e tem uma qualidade fantástica! O top Cinza, nada a dizer, assenta exatamente como eu queria, e as costas ficam mesmo lindas não ficam? Sobre o Top Preto, tinha mesmo razão, as alças ficam, muito grandes, mas mais uma vez, é só ajustar e fica perfeito!
No geral fiquei mesmo contente com a encomenda porque apesar de ter de ajustar algumas coisas, a qualidade e preços da loja, compensa e muito! Brevemente vou fotografar looks com as peças e postar aqui no blog.
Gostaram do vídeo? Então comentem, façam like e não se esqueçam de subscrever! :)
Beijinho*

Share this:

,

CONVERSATION

11 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo.
    O macacão é lindo.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/ (participem no giveaway)

    ResponderEliminar
  2. Estou a espera que chegue a minha, estou taaaao ansiosa :) gosto do jumpsuit! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ah es tao simpatica, gostei d ver o video :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso no vídeo o macacão não parece muito largo, Ou sou eu que gosto das coisas assim mais fluídas :p

    Boas escolhas ;)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o video linda! O macacão em video pareceu-me ficar-te lindamente, boas escolhas :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Às vezes também me acontece sonhar com bloggers. O que aconteceu no sonho? Fiquei curiosa hahaha
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de ver o video, és super querida! As peças são bem giras, especialmente o top cinza, fica-te super bem.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Boas escolhas, gosto de tudo! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar