Keep on living

Hoje trago-vos um novo outfit, e um que eu não estava muito á espera de fotografar pois eu não costumo gostar nada da combinação que eu estava a usar, saia comprida com ténis. Apenas decidi usar porque eu ia caminhar um bocado e estava calor, logo, precisava de algo fresco, e então foi isto que me veio logo á cabeça, apesar de não gostar. Mas não é que vesti, e adorei o resultado?

Today I bring you a new outfit, and I was not waiting to shoot because I don't usually like the combination I was using, long skirt with tennis. Just I decided to use because I would walk a bit and it was hot, so needed something fresh, and then this is what came to my head, although not like. But and loved the result!





|Top:Pull&Bear|Skirt and clutch:Zara|BodyChain:Stradivarius|Shoes:Nike|

Adorei mesmo como me senti com este conjunto, estava mega confortável e o look estava super giro! Descobri que afinal até consigo gostar desta combinação, tenho é de adapta-la ao meu gosto. Escolhi um top simples e completei mais uma vez com a minha BodyChain. Vocês já gostavam desta combinação? Ou também não são fãs?

I loved how I felt with this set, was mega comfortable and the look was super cute! I found that can like this combination, I just have to adapt it to my liking. I have chosen a simple top and complete it with my BodyChain. Have you ever liked this combination? Or are also not fans?

Share this:

CONVERSATION

13 comentários:

  1. Adorei o look, estás super gira :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro, adoro essa mala :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit, temos um outfit no blog com essa carteira!
    NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/08/a-evolucao-da-beleza-de-kim-kardashian.html

    ResponderEliminar
  4. ADORO as sapatilhas!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look! Às vezes também uso saias compridas com ténis e adoro. É super confortável :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Banggood International Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Essas sapatilhas Joana, são um máximo! Adoro!! :-)
    Beijinho, Rita.
    http://rmbyritamarques.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look! Ténis com saia comprida são uma combinação super improvável mas gostei muito de como conjugaste :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto muito desta combinação e uso!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que gira!!
    Passa pelo meu blog*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar